Mais uma vez a BIG N alterou algo ( ou pelo menos anunciou ) mudanças em menos de 48 horas. Vai trocar as cordinhas do Wiimote por umas mais resistentes, fazer um recall nas baterias do DS porque pode causar aquecimento e agora finalmente uma noticia que vai de encontro ao meu bolso, mesmo não se adequando perfeitamente ainda(=D): o preço do Wii vai cair lá pra 200 doletas! Além de ter várias cores para escolher!!!
sexta-feira, 12 de janeiro de 2007
WII MAIS BARATO!!
Mais uma vez a BIG N alterou algo ( ou pelo menos anunciou ) mudanças em menos de 48 horas. Vai trocar as cordinhas do Wiimote por umas mais resistentes, fazer um recall nas baterias do DS porque pode causar aquecimento e agora finalmente uma noticia que vai de encontro ao meu bolso, mesmo não se adequando perfeitamente ainda(=D): o preço do Wii vai cair lá pra 200 doletas! Além de ter várias cores para escolher!!!
quarta-feira, 20 de dezembro de 2006
Assinar:
Postagens (Atom)